quarta-feira, 4 de junho de 2014

Meu Lugar

01 Porta do Centro da Terra (Ao Vivo)
02 Não Para (Ao Vivo)
03 Menina Má (Ao Vivo)
04 Proposta (Ao Vivo)
05 Cachorro Eu Tenho em Casa (Ao Vivo)
06 Eu Sou Assim (Ao Vivo)
07 Fica Só Olhando (Ao Vivo)
08 Ritmo Perfeito (Ao Vivo)
09 Achei / Príncipe de Vento (Ao Vivo)
10 Zen (Ao Vivo)
11 Quem Sabe (Ao Vivo)
12 Música de Amor (Ao Vivo)
13 Cobertor (Participação Especial de Projota) [Ao Vivo]
14 Mulher (Participação Especial de Projota) [Ao Vivo]
15 Eu Vou Ficar (Remix) [Participação Especial de PH] [Ao Vivo]
16 Tá na Mira (Ao Vivo)
17 Meiga e Abusada (Ao Vivo)
18 Na Batida (Ao Vivo)
19 Movimento da Sanfoninha (Ao Vivo)
20 No Meu Talento (Ao Vivo)
21 Blá Blá Blá (Ao Vivo)
22 Show das Poderosas (Ao Vivo)

             Download      

Nenhum comentário:

Postar um comentário